sexta-feira, 11 de julho de 2014

Letícia Well - Linha Maxi Shine (222, 223, 232 e 247)

Olá, meninas,


Continuando na lista dos vernizes que tenho, há quatro que ainda não referi e que pertencem à marca Letícia Well, da linha Maxi-Shine. Tenho muitos mais desta marca, óbvio, mas apenas quatro desta linha.

As cores são: um rosa, um azul, um roxo e um laranja néon.

Ainda não tive oportunidade de os experimentar em mim, mas pelas unhas de plástico, notei alguma dificuldade na aplicação do laranja néon. Devia ter experimentado sublimá-lo com uma base branca: um truque que parece resultar com todos os néon. Ficará para quando usar nas unhas.

Cores estivais, sem sombra de dúvida. A não ser o roxo... que é um dos tais que deve dar para todas as estações! É porque é daqueles mulherengos que se mete com todas as tipas! Tem a mania que é bom! Piscar de olho! Esquerdo!

Quanto à relação qualidade/preço, nada a apontar. Aliás, achei que apresentaram opacidade suficiente logo na 2.ª aplicação (à exceção do néon, que necessitou de uma terceira.) Relativamente à secagem, nada a (des)apontar. Razoável. Pelo preço de 1,00€, não se pode pedir melhor. Então, cosmética low cost, venha ela!

Os frasquinhos são curiosos... não sei se gosto, não sei se desgosto.... há algo na tampa que me incomoda! Mas não seja por isso!Vêm na mesma para casa, quais animais abandonados!

- Deixa-te de blá blá blá, gaja! Vamos às fotos!!
- Bora! Vamos lá!

(Gente sem classe, esta....)

Vamos então! Voici les photos!


Mais umas fotos para a posteridade! Família, quando tiverem de fazer um inventário, já sabem, podem incluir estes vernizes! Sei de alguém que os vai reclamar!

1 comentário:

Unknown disse...

Lol, pois claro que sabes =)

Esse azul e esse rosa são qualquer coisa =)