sábado, 19 de julho de 2014

Cliché meio dia e pôr do sol - Unhas de fim de semana

Olá, viciadas!!
Hoje venho mostrar as  minhas unhas de fim de semana =)
Já há algum tempo (talvez mais de um ano ;) shiuuu)  que tenho um carimbo e suas placas encostados para um canto à espera de os testar. Isto porque uma vez tentei experimentar e a coisa não resultava. E porquê? Porque a crente aqui não sabia que não era qualquer verniz que fazia essa coisa linda funcionar. Comecei a ouvir falar de uns vernizes específicos para carimbar, os tão falados Konad. Mas aqui a menina nunca se deu ao trabalho de os comprar. Depois de alguma pesquisa, percebi que os vernizes que forem bastante fluidos nunca vão funcionar. Então a inteligente, passado tanto tempo, lembrou-se que tinha uns vernizes bastante pastosos e foi experimentar a coisa:









E apareceu esta coisa =). Gostei, fiquei feliz, finalmente experimentei as «carimbagens» como deve ser. Depois de encontrado os vernizes certos para a coisa, o resto é super simples e rapidamente ficamos com uns lindos desenhos nas unhas!

Fiz também, antes de aplicar o carimbo, um ligeiro degradê nas unhas com os meus queridos Cliché:




Gostei e repetirei com certeza =)
E vocês gostaram, meninas?
Falem-me da vossa experiência com o carimbo.

Beijinhos

Sem comentários: