domingo, 6 de julho de 2014

As unhas desta semana

Olá meninas.
Mais uma vez apeteceu-me fazer algo diferente. Tenho ainda centenas (sim leram bem CENTENAS) de vernizes para estrear e cada vez mais se torna difícil a escolha. Mas como tenho que arrancar por algum lado decidi por um que já me estava a roer todinha por experimentar. O Rainha da Coleção Glamour Mulher da Cliché. Eu bem digo e é verdade, mal coloquei estes lindinhos nas unhas, foi uma paixão fulminante.... que aliás já vinha desde que lhe pus a vista em cima. Para mim, foi talvez uma das melhores colecções da marca, e atenção que eu adoro esta marca, mas esta colecção é qualquer coisa de outro mundo. 





Usei também o Seda Liquida, verniz da nova colecção da cliché (Seda) com um lindinho também de uma marca que até então me era desconhecida (M&M). São uns frasquinhos muito fofuxos e espero rapidamente comprar mais alguns desta marca, pois estou a gostar muito e assim futuramente vos falarei destes lindões!!













Estes foram os vernizes utilizados nesta Nail Art.


E agora digam-me lá uma coisa???? Como pode a Cliché descontinuar esta colecção?
Espero que sejam só boatos e que a Cliché não faça uma monstruosidade destas.
Beijinhos, viciadas...




Sem comentários: