quarta-feira, 9 de julho de 2014

MyLabel

Olá, meninas....


Quando compro um verniz pelo preço de dois, sou o quê? Maluca, gastadora, viciada, apaixonada, obsessiva, inocupada...?????

Eu diria.... obsessiva mas pouco! Falo-vos de  uma marca bem conhecida de todas as donas de casa que têm de fazer compras nestas grandes cadeias alimentares, como o Continente, n'est-ce pas??? Ou seja, já adivinharam, claro! São espertas!! E não foi pela dica que eu deixei, não! Basta saber ler o título! Pois claro, a MyLabel!! Olha que Sherlock Holmes vocês me saíram!!

Dentro da mesma gama, há cores mais fáceis de aplicar, outras mais complicadas.... Estou aqui a pensar no azul n.º 232, (nome de batismo Blue Fashion) que bem precisa de 3 aplicações para ficar harmonioso! Mas há outros que, nem por isso, à segunda, já lá estão, calminhos e sem stresses, como o verde n.º 34, (nome de batismo Júpiter). Gosto dos nomes... mas, ó tio Belmiro, põe lá os nomes nos frascos, caramba!

De momento, ainda só possuo 14 vernizes desta marca. Já sabemos que custam 1,99€ cada. Quando há promoções, toca a aproveitar! Nem são caros, nem são baratos. Custam o dobro de um verniz Cliché, custam muito menos do que um Kiko.... enfim, 1,99€ por 11 ml, nem é bom, nem é mau. Mas se fossem mais baratos, gostaríamos ainda mais! :) Piscar de olho!

Quanto ao frasco, gosto bastante dele. Do formato pequenino, mas elegante e sóbrio! Quanto ao facto de serem numerados e de perdermos o n.º do bichinho quando deitamos a embalagem ao lixo, abomino!! Mas eu tenho um truque! Olárila! Ah, pois é! Aqui o génio corta o número e cola com fita cola no fundo do frasquinho! Dá jeito essencialmente para (fazer um blogue) não repetir as cores quando vamos às compras. :) Se tiverem muita curiosidade em descobrir os nomes dos ditos cujos (porque afinal parece que não têm só um n.º de matrícula nazi, mas um nome de batismo cristão), podem sempre ir ao sítio http://belezaonline.continente.pt/produtos

Infelizmente, como nem tudo é perfeito, os pincéis são um «pequenito» curtos demais para o meu gosto! Por isso, ó tio  Belmiro, pensa lá na pequena e humilde dona de casa que se dedica a pintalgar a unheca em casa e que vai (às vezes) raramente à manicure! Touché!

Ora, vamos à apresentação dos viscos!

Os meus, não os do Belmiro! Se os paguei, passou a propriedade!

Cá estão eles na sua cestinha!

Dá para ver o azul com o n.º no fundo?? Quase...




Algumas das cores disponíveis








Pronto! Mais umas fotos para o álbum de família! Beijocas agridoces.... porque nunca tenho tempo para pintar mais vezes as unhas?? Irra!

Sem comentários: