sábado, 12 de julho de 2014

Unhas de fim de semana (Cupcake da KIKO)

Olá, viciadas =)
Hoje venho falar do verniz mais falado do momento, mais cobiçado, mais desejado, mais amoroso, mais rouba corações (e carteiras) aqui na blogosfera: o tão famoso CUPCAKE da KIKO.
Eu, infelizmente, ainda não tenho a colecção completa, mas pelo menos já não falta assim tanto.
A minha primeira experiência (e de momento única) foi com o verdinho pistacho cheio de esferas apetitosas e de cores deliciosas, o número 656. Aqui vos deixo algumas fotos para que possam apreciar e babar =)















É um verde muito bonito! O efeito que fica na unha é realmente muito interessante, a textura no fim de seco é muito estranha mas por isso mesmo é que gosto deles, sente-se algo rochoso, áspero, bastante saliente mas é muito engraçado toda essa textura num verniz. Quem nunca experimentou, aconselho vivamente a experimentar. O único defeito que tenho a apontar neste verniz é realmente o preço. Paguei 2,90€ por cada frasco e isso porque estavam em promoção, pois o preço real deles é de 4,90€. Pior de tudo é que depois de ter comprado estes lindos bebés e de ter chorado o balúrdio que gastei nestes vidrinhos (pois tinha que matar esta sede de vício dentro de mim... ) dou de caras com o anúncio que a Cliché está a lançar a sua nova colecção de vernizes sprinkle sand multicor, com cores lindíssimas que em nada ficam atrás da Kiko. É melhor nem pensar em quantas colecções sprinkle eu não comprava na Cliché pelo preço que paguei na Kiko... Aliás, para descarga de consciência, devo confessar que uns não substituem os outros! E vou querer na mesma os da Cliché, que são também muito bonitos!
Mas enfim, já está, já está. Agora tenho que gozar os meus lindinhos.
Espero que gostem meninas.
Beijinhos

Sem comentários: