quinta-feira, 10 de julho de 2014

Guylond Paris

Olá, meninas,
Hoje venho falar dos lindinhos GUYLOND PARIS.
Tenho quatro conjuntinhos oferecidos pela Cristina Oliveira, contribuidora deste nosso blogue.

Ofereceu-me então estes belos conjuntos!
GUYLOND PARIS UV COLORS

GUYLOND PARIS TRENDY


GUYLOND PARIS RED


GUYLOND PARIS PINK

Como podem ver, os conjuntos são muita fofos e giros! =)
Deixo-vos imagens das cores em unhas falsas pois as cores são muitas e não tenho oportunidade de pintar as unhas tantas vezes como queria. Não tenho também unhas suficientes para tanta cor bela =) Por isso, sempre que não conseguir mostrar nas minhas unhas usarei este método. Assim que pintar nas minhas unhas, atualizo o post para falar da experiência.










As cores são lindíssimas, muito bem pigmentadas, fáceis de aplicar.
Apenas tenho uma coisa a apontar: o tamanho dos frasquinhos, sim, frasquinhos, pois são bem pequinininhos. Cada frasco apenas traz uma modesta, modestinha dose de 4 ml. Uma pena para uns conjuntos tão queridos!! Só faltava mesmo os produtores serem mais generosos nos frasquinhos. :) Seria uma alegria!

Beijinhos esmaltoviciados!

Sem comentários: