quinta-feira, 17 de julho de 2014

Pouco a Pouco - Cliché

Hello, girls...


Nops, sorry... Não vou começar a falar  inglês porque, embora gostasse muito da disciplina nos meus tempos de schoolgirl , não domino o suficiente!

Por isso, continuo com a língua de Camões (Amor é fogo que arde sem se ver) e Fernando Pessoa (A minha pátria é a língua portuguesa)!! Belas frases estas do nosso património cultural! :) Love them!

Hoje, para não vos surpreender muito, deixo-vos o verniz Pouco a pouco, da Cliché... Já sabem que aposto nesta marca (que acho que está cada vez melhor, em termos de texturas e novidades... ) Se bem que acho que é sempre um pouco como aqueles putos manhosos da escola que copia os colegas em vez de estudar as lições... (AUTOCENSURA) Porque é que não lançaram há mais tempo a Sprinkle?? Tinha de ser depois dos Cupcakes da Kiko??? E os holográficos?? Hein?? Vou repetir: HO - LO - GRA - FI - COS... Percebeu, Cliché? Fica aqui a dica....

Ora bem, continuando com o meu raciocínio, o verniz Pouco a pouco pertence à coleção GLAMOUR AREIA LÍQUIDA. Mais um conjuntinho de verrnizes com efeito areia!! Continuo  a bater na mesma tecla: são super fáceis de aplicar...mesmo para as noviças! (Dentro e fora da ordem esmáltica!)

Já agora, enquanto o verniz não seca, não é nada agradável.... e depois esmera-se!! É a história do patinho feio transformado em cisne! Sério, é mesmo!!! Sei lá, como aquele puto feio do bairro que se torna um pão!! Enfim...

Ainda só tenho comigo este desta coleção, mas deixem-me chegar ao pé dos restantes ricos maninhos dele que já vêm a caminho e vamos fazer todos um festival de cores!

Não me canso mesmo de gabar estes vernizes, de facto! Aqui, meninas, pode dizer-se alto e bom som que «O que é nacional é bom!»... E não é só a massa milaneza... (que usava e abusava do slogan aqui há uns anos, neh???)... A milaneza de milão? lolol...

Bem, quem não tem, apenas uma recomendação: comprem, não se vão arrepender. 
Quem não gosta: tem direito a não gostar (mas, como dizem as regras da boa educação, nada de BERK!! ... usem de tato e graciosidade na linguagem, fica sempre bem!)

Vamos às fotos?

Cá estão elas... algumas, mais uma vez, tiradas na santa bancada da minha cozinha que, por mais estranho que possa parecer, ainda é o sítio que me oferece as melhores condições de luz para tirar fotos.

Só mais um pormenor antes de as publicar: todas são tiradas sem flash! Luz natural, olé!







Este rosa sublima-se ao sol... algo de fantástico, que cativa o olho... fica no limiar do verniz «néon que não o é»... e a cor lembra-me sempre o algodão doce das festas na aldeia!!  :)

Beijinhos... Vou escolher outro verniz para a próxima sessão de «esmaltoterapia» !

Sem comentários: