domingo, 6 de julho de 2014

Cliché Glamour Griffe

Olá Meninas Viciadas =)
Hoje venho falar um pouco da minha experiência com estes bebés =)


O primeiro a ser experimentado foi o roxo chic.
Apliquei a primeira camada e pensei logo que não teria nada a ver com a cor que a marca demonstrava. Mas então quando foi hora de aplicar a segunda camada e a magia aconteceu. Não é que os sacanas dos bichos vão muito de encontro com a primeira imagem?!
É verdade que é uma textura de verniz que primeiro se estranha e depois se entranha, mas assim que a coisa começa a entranhar aí é o fim. Virou vício. Adorei todos eles. (CLARO!)
Mas como não há muito a falar, pois as imagens falam por si, vamos lá ao que interessa:



Claro está que a qualidade da minha foto nunca iria transmitir o verdadeiro brilho deles, mas infelizmente eu e o meu telemóvel não devemos ver o mesmo =)


Novo Verde




Laranja incerto com azul em falta no anelar



Amarelo diferente com caipirinha e G17-4 da Yes Love no anelar.



Digam lá que esta não ficou um mimo?

E perguntam vocês qual é este rosa a acompanhar o rosa shock? É o fantástico Rosa Cetim da nova colecção Cetim da Cliché
Espero que tenham gostado meninas. 
Eu cá adorei as experiências.
 Beijinhos

Sem comentários: