terça-feira, 8 de julho de 2014

SELVAGEM - Cliché

Boa tarde, meninas...

Deixo-vos com a minha manicure de domingo passado: o verniz SELVAGEM, da Cliché, pertencente à coleção GLAMOUR MULHER.


Vejam a beleza deste verde limonado.... gosto imenso de vernizes de efeito areia (já se sabe!) porque são super fáceis de aplicar e porque secam rapidamente. Mas o que admiro também é este ligeiro brilho que há neles e que se exponencia ao sol!! Venha então o verão!! E haja mais coleções deste género, pois merecemos! 

Nem sei explicar como me enleva este verniz!! Gosto da cor, da textura, do brilho, da qualidade, da duração, do pincel, do frasco... Ah!! E uma marca portuguesa!!! Maravilha!!
Gosto tanto dele que tenho dois frasquinhos na minha coleção privada!! :) E não me quero separar de nenhum, óbvio!

Para a manicure, comecei por aplicar o verniz de base Garra de Leão. Só depois apliquei duas camadas do meu SELVAGEM!!

Aqui ficam as fotos!!









Espero sinceramente que gostem desta cor!  E se ainda não experimentaram, aqui fica o convite! :)

Adquirido no sítio do costume:



Sem comentários: