quinta-feira, 24 de julho de 2014

As unhas da semana ( M&M 034)

Olá viciadas.
Na minha busca de fim de semana para satisfazer o vício, tenho comprado uns frasquinhos muita fofos e amorosos. Uma marca que desconhecia até há pouco tempo, mas da qual tenho vindo a desejar ter as cores todas (não fosse eu a maluca das coleções, enfim):

M&M 034

Digam lá que não é uma fofura?
Isto assim só está bem para que malucas como eu esbanjem os seus trocos todos nestes frascos com cara de quem pede para os levar para casa. Como posso eu deixar estes lindos abandonados e desconsolados?
Com um frasco destes torna-se difícil de resistir.













Lá ando eu com a mania de decorar a unha =)
Umas pinderices, mas a verdade é que eu sou assim mesmo, pindérica =)
A cor é um lilás lindo. Com duas camadas ficava bonito, mas achei que para mim precisava de mais uma camada, por isso este resultado é conseguido com 3 camadas. Mas isso fica ao critério de cada uma. Gostei do resultado, tem durado nas minhas unhas por isso não me desanimou quanto à qualidade. 
Agora falta experimentar os restantes, mas estou confiante que irei gostar =) 
E vocês meninas conhecem esta marca? Qual a vossa opinião?
Espero que tenham gostado.
beijinhos

Sem comentários: