quinta-feira, 10 de julho de 2014

Linha MAXI BRILHO da Letícia Well

Bom dia, meninas!!!

Eu sei que deveria falar do que tenho... parece-me isto ser um pressuposto dos blogues. Mas vou hoje mudar a linha de orientação e falar do que não tenho, mas quero ter. Quero MESMO ter!! Nem que a vaca tussa!! Nem que cresçam os dentes à galinha!!E se há uma marca que me agrada bastante, tanto pela qualidade do verniz (logo, também pela relação qualidade-preço) como pelo formato dos frascos (que vai alternando consoante as linhas desta marca, o que também aprecio!!!) e pelas cores fantásticas que apresenta, é, dizia eu, a marca Letícia Well. Uma marca de nuestros hermanos de Múrcia! Aqui ao lado, sim senhor!! Bem pertinho de nós. Embora seja ainda difícil de encontrar tudo por cá. Mas se até o que é português temos dificuldade em encontrar, não é?, quanto mais o que é espanhol... Estamos a precisar de uma política mais agressiva da nossa amiga espanhola para invadir (sim, queremos uma nova e ultramoderna INVASÃO ESPANHOLA!! :) sem caírmos outra vez no domínio filipino... tenho de ser patriota.... se bem que, pensando melhor, com este novo Rei Filipe VI eu acho que até me deixava dominar... vénia, SAR...aliás, como a Letizia (Letícia - coincidência??) :) :) já estou outra vez a disparatar e divergir...) Vamos focar-nos no que interessa... dizia eu que precisamos de encontrar mais facilmente estes belos vernizes.

Se quiserem aderir à página da marca, aqui fica o link: https://www.facebook.com/leticiawellonline

E como o post de hoje é para falar do que não tenho, infelizmente (acho que nem preciso de contratar carpideiras, tal é a dor em minha alma!!), deixo-vos as fotos oficiais da LINHA MAXI BRILHO da LETÍCIA WELL. E façam-me, por favor, rogo, suplico, façam, mas façam mesmo, o seguinte: se tiverem um destes frasquinhos em casa, avisem-me! Vou roer-me de inveja, mas fico com a esperança, com a verde esperança renascida em mim de saber que é possível encontrar este tesouro neste «jardim à beira mar plantado»!!! Vou é precisar do mapa do tesouro...

Do que conheço desta marca, duas aplicações são mais do que suficientes para cobrir a unha. E até para as mais apressadas e menos pacientes, há cores que resultam bem com apenas uma aplicação! Mas aí, meninas, deixem-me recordar-vos que é sempre a segunda aplicação que revela a cor... Recordo-me de uma colega minha que mudava de cor todos os dias mas optava sempre por apenas uma aplicação, logo, que precisava de vernizes com maior opacidade! E conseguia!

(Qualquer dia, vou a Múrcia, às instalações fabris, comprar estas coisas.... Mais um delírio... tenho de ir ao psiquitara!)

Vamos às fotos oficiais!

Quarenta cores de pura felicidade!! Como o mundo é belo e colorido!! 
Gracias, Letícia Well!

1 comentário:

Sofia Veloso disse...

Adorei cada um mais lindo que outro tenho alguns dessa marca e gosto muito
beijinhos

http://cantinhodasofias.blogspot.pt/