quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Yes Love G4-6

olá meninas viciadas =)

Hoje venho mostrar um lindinho que me foi oferecido pela  querida colaboradora deste blog a Cristina Veloso.
O frasquinho de hoje é de uma marca que gosto muito a Yes love. Cada vez mais me surpreende, tanto pela qualidade como por a variedade e inovação. É uma marca de eleição para mim, com certeza.
Sonho ter as colecções todas desta marca mas é praticamente impossível pois estão sempre a lançar coisas lindas e maravilhosas e eu assim não tenho pedalada para eles. Como infelizmente, para desgosto meu não os consigo ter todos vou comprando uns aqui, outros acolá. Algumas (muitas) colecções incompletas, outras completas, assim é a vida de uma esmaltodependente.
vamos ao que interessa =)
O fofuxo é o Yes Love G4-6 da colecção CONCRETE






Claro que mais uma vez o raio do meu telemóvel não conseguiu captar a verdadeira cor deste menino da mamãe. Mas pronto fica a ideia, e a intenção também. Digo-vos meninas, é lindo de morrer, não me perguntem que acabamento é este pois não sei que raio de nome terá, mas é um rosa/roxo lindo de efeito um pouco mate (nas fotos coloquei um top coat, mas é opcional) e com mini esferas brancas mas não chega a ficar efeito areia nem sand. 
Eu adorei, queria ter a colecção toda pois acho um mimo. Infelizmente nunca vi a colecção à venda em lado nenhum e acho que esse é o único defeito que tenho a apontar à marca, torna-se muito difícil, pelo menos para mim, encontrar muitas colecções da Yes Love.
E vocês meninas conheciam? Opiniões?
Beijinhos

2 comentários:

Anónimo disse...

olá =) Antes de mais, muitos parabéns pelo blog fantástico. Já agora, onde encontra estes fantásticos vernizes da marca yes, love?

Cristina Oliveira disse...

Esse verniz é lindíssimo!! Adoro!!