sábado, 2 de agosto de 2014

D´Donna nº80 e M&M 031

Olá viciadas tudo bem?
Espero que sim
Venho falar-vos de uns fofuchos que adquiri à pouco tempo e claro que já me apaixonei perdidamente.
Os queridinhos são:



Digam lá que não são de perder a cabeça?
São tão lindos que nem sei por onde começar =)
O M&M é um rosa lindo, lindo, lindo. Não sei vos dizer se é um rosa salmão, se um rosa pêssego. Não sei bem ao certo qual a cor dele mas que é de morrer de amores isso é. Fiquei babada por ele. 
O D´Donna foi mais uma vez uma surpresa para mim. Quando vi o frasco pensei sempre que fosse um verniz de glitter de base transparente como tantos outros (coisa que não desgosto nada, aqui a pindérica gosta de brilhos e mais brilhos) mas quando o apliquei fiquei parva da vida. Tem por base azul, os glitter são lindissimos, de cores rosa, azul mais claro e azul mais escuro. O efeito final com três camadas é o que vocês estão a ver. Poderiam aplicar apenas duas que também ficava um efeito lindo mas para mim achei melhor mais uma camadinha.









Queria tanto encontrar mais D´Donna. 
Estes vernizes sempre me surpreenderam pela positiva e gostava de conseguir obter mais para a minha colecção. Infelizmente nunca mais os vi. Se alguém souber onde encontrar avisem por favor.
E recomendo realmente esta marca
Espero que gostem meninas.
Beijinhos



Sem comentários: