quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Yes Love G8-2

Hello esmaltoviciadas, tudo bem????

Hoje venho falar mostrar mais uns queridinhos da Yes love.
Como tenho muitos vernizes para experimentar decidi fazer uma misturada e para isso usei o Yes Love G8-2 mais o Yes Love Y120 e um lindinho da Golden Rose da colecção Jolly Jewels o nº114.
Aqui ficam as fotos:








O Yes Love G8-2 é um lindo dourado a fugir para o cobre são mini gliters que com duas camadas cobre a unha na perfeição. No anelar coloquei o Yes love Y120 um azul escuro com uns tons de cinza e deixem que vós diga que fiquei de boca caída quando o apliquei. Nunca mas mesmo nunca vi um verniz tão bom como este. Com apenas uma pincelada a magia acontece, cobre totalmente a unha, a qualidade deste menino mete qualquer um no bolso, quem o tem que o estime pois é uma verdadeira relíquia. fiquei totalmente abismada com este frasquinho. Aconselho redondamente a adquiri-lo. Infelizmente não tirei nenhuma foto antes de aplicar o golden mas para alem da qualidade é lindíssimo. Como queria desesperadamente experimentar o Golden Rose acabei por tapar o bebé.
Já o Golden Rose também não deixou nada a desejar, a base dele é transparente mas vem recheado de gliter dourado e farripas azuis com farripas mais largas de tom rosa. Não precisam de andar a pescar os brilhantes pois o pincel vem bem preenchido.
Espero que tenham gostado meninas.
Beijinhos

Sem comentários: