segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Yes Love magnético nº4; Yes Love Y51

Olá meninas, tudo bem????
Estão preparadas para a bomba que eu vou deixar aqui?
É que eu não estava preparada para tamanha explosão.
Quando este queriduxo da mamãe explodiu nas minha unhas, eu nem queria acreditar em tamanha beleza. OMG como fiquei parva. Nunca antes tal experiência me tinha corrido desta forma. À primeira vez, sem treino nenhum, ficou ASSIM:


















Eu sei bem que isto dos magnéticos já não é de agora, eu até já tinha alguns que não eram desta marca, já tinha experimentado e não me tinha surpreendido com o resultado (talvez culpa do íman, não sei, terei que testar novamente) mas este foi de ficar de boca aberta.
Apliquei uma camada em cima da minha base caseira (qualquer dia falo sobre ela), deixei secar minimamente, apliquei a segunda camada coloquei o íman em cima  da unha, a milímetros de tocar na unhaça, uns 5 segundos depois lá estava esta magia que fez  me apaixonar por este bebé.
Tenho mais dois iguais a este mas com cores distintas, prontos a serem experimentados, espero que o resultado seja tão bom como este =)
Espero que gostem meninas e contem-me as vossas experiências.
Beijinho para as viciadas de plantão
=)


1 comentário:

Anónimo disse...

Pessoalmente não gostei da combinação das cores.. mas gostei do efeito magnético :)