quinta-feira, 12 de junho de 2014

LOUCA - CLICHÉ

Olá, viciadas.
Peço desculpa pelo atraso destas unhas, mas foi por força maior que não consegui publicar na semana passada esta beleza:



Este LOUCA da CLICHÉ é algo para o qual eu não estava preparada. Fiquei extasiada de tanta magia nas minhas nails. O que é isto? Como é possivel algo tão belo num simples frasco de vidro? Que brilho fantástico, que cor fantástica, que textura fantástica...... Onde andava escondido este lindo frasco do meu coração.  E agora após tanto ênfase nesta paixão, expliquem-me como pode a cliché descontinuar uma colecção destas? Está tudo loucooooo?????

P.S: No anelar apliquei o abracadrabra, que devido ao seu tom cobre ficou muito suave por cima desta cor vibrante.  Mas era mesmo essa a minha intenção. :)
Espero que tenham gostado meninas. 

2 comentários:

Sofia Veloso disse...

Adorei esse cor, e para nao falar das tuas unhas que estao lindas
http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

Unknown disse...

Obrigada querida. :-D