sábado, 14 de junho de 2014

GLAMOUR CETIM

Boa tarde, meninas!!

A última coleção da Cliché está cheia de shimmer prata e acabamento suede. 

Aqui ficam todas as cores desta noa coleção que, claro, já encomendei, pois são uma fã incondiconal desta marca portuguesa que nunca me deslidiu! A relação preço/qualidade é das melhores, não fossem os frasquinhos tão baratos. A 1€ cada um, quero-os todos, obviamente...

(Não, não são os únicos da minha larga lista de vernizes, mas desta marca não me falta quase nenhum... :)

Vamos às fotos oficiais! Desta vez, tivemos direito a pelo menos duas fotos de cada cor... o que não é comum na Cliché... e o Cetim Vogue até teve direito a 4, vejam lá!!

O primeiro a ter direito a ser anunciado esta semana, foi este: Este fantasia cetim já está a levar-me por caminhos de fantasia (com ou sem lençóis de cetim... lol) Quero-o nas minhas unhas o mais brevemente possível!! Azul + Prata + Acabamento Suede = estou com comichões de impaciência!!

CLICHÉ FANTASIA CETIM
Azul céu com shimmer prata de acabamento suede


FANTASIA CETIM - CLICHÉ

FANTASIA CETIM - CLICHÉ

No dia seguinte, tiveram a gentileza de aguçar ainda mais a minha impaciência com este belo rosa shimmer de acabamento suede... parece-me que entrei num roseiral... (lá estou eu a delirar...) Mas eu sou assim: se brilha, é comigo. I'm bling bling!

CLICHÉ ROSA CETIM
Rosa shimmer de acabamento suede



ROSA CETIM - CLICHÉ

ROSA CETIM - CLICHÉ

E no dia seguinte, continuou a agonia... Tirimtimtim.... suspense.... ou humor sádico... Cá está ele!!!

CLICHÉ FLOR CETIM
Roxo shimmer de acabamento suede


FLOR CETIM - CLICHÉ

FLOR CETIM - CLICHÉ

Enfim... lá foi preciso aguentar mais um pouco... só 24 horas... para conhecer o cinza!

CLICHÉ CINZA CETIM
Cinza com shimmer prata de acabamento suede



CINZA CETIM - CLICHÉ
CINZA CETIM - CLICHÉ

E agora o Bordeaux!! 

CLICHÉ CETIM VOGUE
Bordeaux de acabamento suede.
Com a aplicação de top coat é visivel o seu efeito shimmer com efeito duo-chrome entre o bordeaux e o azul.
 

CETIM VOGUE - CLICHÉ

CETIM VOGUE - CLICHÉ

CETIM VOGUE - CLICHÉ

CETIM VOGUE - CLICHÉ

CLICHÉ FITA DE CETIM
Vermelho de acabamento suede.

FITA DE CETIM - CLICHÉ

FITA DE CETIM - CLICHÉ

Estas cores são mesmo bonitas... macacos me mordam!! Não consigo resistir a esta marca!!  E nacional, ainda por cima... há aqui algum orgulho, obviamente... ! (Não é só a seleção nacional, queridas... e muito menos o CR!)

Sem comentários: