terça-feira, 24 de junho de 2014

UltraViolet Colors- Guylond

Boa tarde, meninas.

Última aquisição de hoje, o UltraViolet (UV) Colors da Guylond.

À venda nos hipermercados Continente, já se sabe... E na loja online que, há tempos, oferecia também uma lima de unhas da Swarovsky para compras superiores a 30,00€. LOJA ONLINE AQUI: http://guylond.com/es/inicio

Preço do conjunto: 4,49€.

Barato? Não. Caro. Porquê? Porque cada frasco tem apenas capacidade de 4 ml.... minúsculos...

Cores bonitas? Sim. Eu deliro...

Enfim... já tenho 3 conjuntos, mas ainda não experimentei a qualidade do visco... nem a eficácia do pincel. Fica para um dia destes!!  O problema é que eles são tão bonitos embalados que não me apetece encetá-los! Manias! Um dia chegará. Estes, basta olhar para a embalagem para perceber que brilham no escuro! :) Uma novidade para mim, visto que ainda não tinha nenhum «pirilampo unhal»!

Cá ficam as fotos do bichinho novo!

UVCOLORS - GUYLOND
UVCOLORS - GUYLOND
Os que já tenho:

RED - GUYLOND
PINK - GUYLOND


Algumas das minhas aquisições, na loja virtual, veja:

Oferta dos portes em compras iguais ou superiores a 25,00€.

SWEET - GUYLOND
GOLD - GUYLOND

Sem comentários: