terça-feira, 6 de maio de 2014

HI FI - CLICHÉ

Olá, meninas!!

Visto que o sol já começa a despontar, embora ainda de forma tímida cá pela minha terra, resolvi pintar as unhas com uma cor bem primaveral. Um laranja vivo, o HI FI, da Cliché:

Vejam lá se este laranjinha não está mesmo a pedir para sair do frasco!

HI FI - CLICHÉ
E também coloquei um sticker de uma flor branca! 

Nesta foto, o verniz já tem dois dias, pois coloquei-o no domingo à tarde. A cor ainda está ótima: não tenho lascas! Mas atenção, meninas, também sou cuidadosa: uso luvas para as tarefas domésticas mais agressivas, como lavar a loiça, por exemplo!
A aplicação foi facílima: bastaram duas camadas e ficou perfeito!! Claro que, por baixo, coloquei a base regeneradora da Cliché: protege, endurece e ajuda a fixar a cor!
Para finalizar, coloquei um verniz extra brilho, também da Cliché: para além de dar mais brilho ao próprio verniz, permite fixar o sticker para que este dure mais tempo na unha.

EXTRA BRILHO - CLICHÉ

E agora, para poderem comparar a minha foto com a foto oficial. Parece-me que, na minha foto, se nota mais que este laranja é vivo e vibrante. É algo que devem ter sempre em conta: o facto de as cores nas fotos sofrerem um ligeira alteração, o que deriva das máquinas, óbvio!

HI FI - CLICHÉ (foto oficial)



Espero que tenham gostado!! :)

2 comentários:

Unknown disse...

É mesmo linda. As unhas estão muito lindas e arranjadinhas. A flor ficou muito bem

Sofia Veloso disse...

Ficaram lindas
beijinhos