sexta-feira, 30 de maio de 2014

ANDAMENTO e Yssy

Olá, meninas...


Fui às compras para desopilar um pouco... e comprei um presente para mim porque mereço, porque gosto, porque quero, porque trabalho para ter, porque, porque e porque. Vou lá explicar o porquê de andar às compras... É sempre um prazer!

Resultado:


NEON GLITTER DA YES LOVE - G1-1 / G1-4 / G1-6
NEON GLITTER DA YES LOVE - G1-5 / G1-4 / G1-2
YSSY
Pronto... já tenho mais com que me divertir durante uns dias.... Não me perguntem que marca é esta, a Yssy... porque estavam lá bem no fundo do escaparate, escondidos e cheios de medo... até que os meus olhinhos caíram neles e toca a deitar-lhes a mão... Há que adotar os «babies» quando eles se mostram assim tão indefesos.
Conclusão: embore esteja ansiosa por escolher os Neon Glitter da Yes Love (que toda a gente já tem menos aqui a «je»... ou não tinha, melhor dizendo!), optei por usar o Glitter castanho da Issy. Como base, coloquei o Andamento da Cliché:

ANDAMENTO - CLICHÉ
(Coloquei apenas uma camada deste. Cobriu bem a unha. Apresenta uma consistência muito boa. Tem um ligeiro brilho, como se nota na foto.) Não precisei de mais do que uma camada, visto que depois apliquei o catanho da Issy.
E acabou por dar nisto:

Mistura do Andamento (Cliché) com o castanho da YSSY



Sem comentários: