sexta-feira, 9 de maio de 2014

GUYLOND - CORES DEGRADÉS

Pronto, meninas...

Mais uma vez, perdi a cabeça. Comprei dois conjuntos de uma marca que desconheço por completo, a GUYLOND.  Podem encontrá-los à venda nos hipermercados Continente. Paguei 4,49€ cada conjunto.. Ora bem, cada conjunto tem 5 vernizes, o que bate certo, pois sendo que temos 5 dedos em cada mão, precisamos de 5 tons para fazer o degradé... certo? Certo! Agora, que este pequeno conjunto não fica lá muito barato, não fica, pois cada frasco contém apenas 4 ml!! Pois é... muito pouca quantidade...

LOJA ONLINE AQUI: http://guylond.com/es/inicio

Ora bem, o primeiro conjunto apresenta um degradé de cores vermelhas. O segundo conjunto apresenta um degradé de cores rosas.

Vejam a foto:
GUYLOND - VERMELHOS E ROSAS

Logo que tenha uma oportunidade, dir-vos ei da performance do verniz! Se se aplica bem, se seca bem, quantas camadas foram necessárias, etc e tal...

Por enquanto, vejam o que descobri!!


Conclusão: já tenho o red e o pink... só faltam o black, o silver, o blue, o orange, o purple, o brown e o gold
Curiosidade: o red não aparece nesta imagem.
  Mas, entretanto, se alguma de vocês conhece, agradeço que se manifeste!!

4 comentários:

Sofia Veloso disse...

Eu tenho em tons azuis e gosto bastante
beijinhos
http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

My Cloud by Lu disse...

Eu fiquei a conhecer recentemente e estou a gostar! Ainda ontem deixei um post no blogue a falar sobre eles ahah.

www.mycloudbylu.blogspot.com

beijinhos!

Rita F disse...

Também desconhecida esta marca até hoje! Tenho os tons rosa e vermelho e já experimentei os tons de vermelho. Adoro!
Já tinha feito degradé uma vez na manicure mas para quem não tem muita aptidão para este tipo de coisas, este conjunto de vernizes dá uma grande ajuda!

Unknown disse...

Vou visitar ;-)