sábado, 20 de dezembro de 2014

a minha colecção de vernizes

Olá meninas.
Para começar peço já muitas desculpas pela minha ausência.  Sei que à um bom tempo que não publico nada, mas foram motivos muito fortes que me levaram a estar ausente do blog. Tenho os meus dias muito preenchidos e não poderei publicar constantemente, mas prometo que a partir de agora vou tentar me dedicar um pouco mais ao blog. 

Hoje foi dia de dar uma revirada aos lindinhos. Decidi trocar os frasquinhos de local por isso lembrei-me de vos mostrar a sua nova residencia :-D












Espero que tenham gostado.
Um beijo e até ao proximo post viciadas ;-)





2 comentários:

Sofia Veloso disse...

Ai que sonho adorei o teu cantinho
beijinhos
http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

Unknown disse...

Obrigada querida ;-) Beijinhos