quinta-feira, 10 de abril de 2014

Ainda na marca PURPLE...


Vou falar-vos da minha experiência em relação a esta marca:
Para quem não sabe, eu faço unhas de gel e verniz de gel. A marca que uso é a Purple e tenho adorado. Ainda não tenho toda a gama de cores nem de produtos, mas dos que tenho adorei a qualidade.
Brevemente, irei falar um pouco melhor dos produtos que uso para trabalhar, mas por agora deixo-vos ficar com a linha SPA da marca portuguesa que adoro, PURPLE:


Liquido diluente de verniz


Base nutritiva de tratamento alisante á base de óleo de argão e silanol. Graças ao silanol permite disfarçar estrias e irregularidades das unhas de forma a facilitar a aplicação do verniz.



Base de tratamento à base de extractos de Avene, Ginseng, Aciano e extractos de algas, os quais possuem propriedades hidratantes, anti sépticas e alisantes de estrias. Ideal para unhas normais e secas.


Base de tratamento com vitamina e Aloe Vea e extracto de Bambo, ingredientes que possuem propriedades hidratantes e regeneradoras. Ideal para unhas danificadas.



Óleo para unhas e cutículas com vitaminas A, E e F e proteínas
 (Este é o único que possuo desta colecção. Portanto, deste, sim, posso falar por experiência própria:
Não tenho cutículas, nunca tive por isso não sei o que é esse desespero, mas acredito que este óleo maravilhoso resulte. Claro que cada caso é um caso, mas apesar de não ter cutículas, uso este bichinho para hidratar a unha e a pele que está à volta dela. Uso também nas minhas clientes. É espectacular mesmo, hidrata bastante por isso por mim está mais do que aprovado.)



Líquido amargo para unhas roídas




Extra brilho à base de Silanol que disfarça imperfeições do verniz




Liquido amolecedor de cutículas que facilita a sua remoção e evita o deu crescimento




Base nutritiva de tratamento à base de cálcio e proteínas de seda que dá dureza imediata ás suas unhas. Ideal para unhas frágeis e quebradiças


Sim, terei de ter mais alguns desta coleção. Não todos porque para mim não faz sentido ter alguns pois não tenho o vício de roer as unhas e não tenho cutículas, mas outros irei experimentar e darei a minha opinião.

Marta Veloso

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais uma marca nacional que merece respeito!! Ainda bem!